Pular para o conteúdo principal

Eu agora nas minhas dores

Só sei dizer que não está fácil. Já tem semanas que não sei o que é estar estável, sem nenhum tipo de incômodo  e mal estar.
As vezes me pergunto se não passa de frescura, mas também sei que a resposta é não, não é frescura.

Fico com um certo receio de me acomodar e acostumar com a instabilidade.
Já fui em um médico essa semana e agora farei um endoscopia. Tomara e eu espero que não passe de estresse que está atacando o meu organismo. Isso é mais fácil de resolver, né ?!
O meu maior medo é de cair na autocomiseração. O tal de me achar a coitada, porque isso não é uma verdade na minha vida.
Enfim... nesse momento há um misto de sentimentos e sensações, uns reais e outros eu já nem sei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu pertenço a Você

Todos precisam pertencer a algum lugar A vida pode parecer solitária sem alguém que te quer bem E quando a vida se torna somente algo pelo qual temos que passar Então fico feliz de pertencer a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca irá me decepcionar Não me decepciona Eu pertenço a você Às vezes a vida traz mais dor do podemos suportar sozinhos Quando a esperança se foi e eu não consigo mais continuar por minhas próprias forças Quando nada ajuda e eu não posso fazer mais nada Você me cerca e mostra que eu pertenço a ti Quando o amor se foi, não há mais nenhum braço para qual você possa correr Eu estou sozinha e não há ninguém para quem eu viva Abandono todas as coisas que eu sempre quis É quando eu preciso sentir que eu pertenço a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca me decepciona Não me decepcionaEu pertenço a você

Andar sobre as águas

Gosto muito dessa música, resolvi então montar esse vídeo. Na vida todos nós passamos por momentos dificeis, mas é nesses momentos que escolhemos parar, e ficar lamentando ou prosseguir, olhando para o alvo. Em minha vida eu tenho Deus como o meu porto seguro, aquele que está comigo mesmo quando parece que todos se foram. Ele é o meu socrro, a minha torre forte.
Acho que meu cantinho ficou abandonado. A verdade é que a vida anda tão corrida que a gente acaba se esquecendo de algumas coisas. O meu ritmo tem sido frenético, no sentido de que falta tempo mesmo. No final de 2015, para honra e glória do Senhor, eu concluí o curso na faculdade. Em março de 2016 colei grau e celebrei junto com a querida turma no baile de formatura. Foi uma das melhores (se não a melhor) sensações da minha vida. Uma alegria imensa invadiu o meu coração. Ainda em 2016 fui dispensada da ASSPROM, pois encerrou o meu contrato de estágio e não havia vaga para contratação. Não era o que eu esperava, mas foi o que aconteceu. Nem tudo acontece conforme os nossos planos e vontade. Fiquei por 8 meses em casa, desempregada. Nossa! Como foi ruim para mim, ficar parada não é legal, não mesmo. Mas ao mesmo tempo eu pude ver o Senhor me suprindo TODAS as necessidades. Não me faltou nada, o que era necessário eu recebia por meio de pessoas que o Senhor enviava para me ajudar.