Pular para o conteúdo principal

Retrato da Pandemia

 Pandemia. Um ano depois estamos nós aqui, ainda em meio ao caos que se instalou. 

Não sei como foram as crises que outrora  ocorreram, mas sei que esta pandemia, hoje, tem sido um grande desafio e vem deixado marcas. 

Nunca em todo o meu período de vida, eu vi tanta gente morrer. São muitas pessoas conhecidas, e mais ainda desconhecidas. 

A doença alcançou a minha casa, e me alcançou também. Graças a Deus, no nosso caso  a doença não agravou, embora tenhamos passado por maus momentos. 

Fico pensando em como somos pequenos. Tem coisas que não controlamos de jeito nenhum. Tem situações, que mesmo o mais rico não pode evitar. 

Oro e espero que essa fase passe logo. 

Tem tantas coisas envolvidas. Pessoas que passam fome, pessoas que ficam em solidão, pessoas que não sabem lidar com o processo e por isso acarreta outras instabilidades. 

A minha oração é que Deus entre em ação e faça cessar este vírus e que venhamos ter uma vida sadia. Eu espero que no fim dessa crise eu tenha aprendido a lição. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu pertenço a Você

Todos precisam pertencer a algum lugar A vida pode parecer solitária sem alguém que te quer bem E quando a vida se torna somente algo pelo qual temos que passar Então fico feliz de pertencer a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca irá me decepcionar Não me decepciona Eu pertenço a você Às vezes a vida traz mais dor do podemos suportar sozinhos Quando a esperança se foi e eu não consigo mais continuar por minhas próprias forças Quando nada ajuda e eu não posso fazer mais nada Você me cerca e mostra que eu pertenço a ti Quando o amor se foi, não há mais nenhum braço para qual você possa correr Eu estou sozinha e não há ninguém para quem eu viva Abandono todas as coisas que eu sempre quis É quando eu preciso sentir que eu pertenço a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca me decepciona Não me decepcionaEu pertenço a você

Andar sobre as águas

Gosto muito dessa música, resolvi então montar esse vídeo. Na vida todos nós passamos por momentos dificeis, mas é nesses momentos que escolhemos parar, e ficar lamentando ou prosseguir, olhando para o alvo. Em minha vida eu tenho Deus como o meu porto seguro, aquele que está comigo mesmo quando parece que todos se foram. Ele é o meu socrro, a minha torre forte.
Há momentos que na vida pensamos em olhar pra trás, é preciso pedir aJuda para poder continuar. E clamamos o nome de Jesus, Ele nos ajuda a carregar a cruz.