Pular para o conteúdo principal

Enquanto isso

Já fazem quarenta dias que eu passei pela iodoterapia. 
Há um mês atrás retornei a indocrinologista pra saber  o resultado do PCI e para ser medicada corretamente. Graças a Deus deu tudo certo, ainda há radiação no meu corpo e será eliminada com o tempo, levará uns seis meses para ser totalmente eliminada, enquanto isso ela ainda age.
A médica aumentou a dosagem da Levotiroxina T4 pra 75mg, eu particularmente achei baixa mas ela disse que começaremos por baixo mesmo.

Depois deste período de readaptação vejo lentamente a recuperação, na verdade nos últimos dias não tenho me sentido muito bem.  Assim que retornar á médica no fim do mês vou tirar dúvidas com ela.  Estou cada vez mais lenta, com muita fraqueza e dores de cabeça, não é constante, mas tem incomodado muito.
Tenho brigado muito  com o espelho, queria voltar ao normal, acho que estou ficando doente.  Meu manequim sempre foi o mesmo, sendo assim as minhas roupas estão um pouco coladas demais, incomoda muito! Todos os dias é uma luta, briga pra sair de casa sendo que uma peça ou outra fica legal, afinal tenho senso do ridículo.
O cabelo caiu bastante, chegava ser assustador, agora cai menos. Ele não é o mesmo, nada que faço fica legal. Se uso liso fica cheio de frizz, se cacheado fica cheio e muiiito cacheado (nem quando era criança os fios eram tão cacheados assim).
No cabelo ainda dá-se um jeito, mas quanto ao corpo, aff! Preciso de tempo nem que seja de 00 ás 06hs para ir à academia. Preciso de uma solução.
Ser mulher, acho que complica mais! Essas coisas realmente nos atingem.

Espero ter boas notícias quando retornar ao médico, com os exames em mãos  ela certamente tentará acertar na dosagem para que tudo entre no eixo.

Sei que é aos poucos, tudo é  um processo.  Sigo aprendendo a ter paciência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu pertenço a Você

Todos precisam pertencer a algum lugar A vida pode parecer solitária sem alguém que te quer bem E quando a vida se torna somente algo pelo qual temos que passar Então fico feliz de pertencer a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca irá me decepcionar Não me decepciona Eu pertenço a você Às vezes a vida traz mais dor do podemos suportar sozinhos Quando a esperança se foi e eu não consigo mais continuar por minhas próprias forças Quando nada ajuda e eu não posso fazer mais nada Você me cerca e mostra que eu pertenço a ti Quando o amor se foi, não há mais nenhum braço para qual você possa correr Eu estou sozinha e não há ninguém para quem eu viva Abandono todas as coisas que eu sempre quis É quando eu preciso sentir que eu pertenço a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca me decepciona Não me decepcionaEu pertenço a você

Andar sobre as águas

Gosto muito dessa música, resolvi então montar esse vídeo. Na vida todos nós passamos por momentos dificeis, mas é nesses momentos que escolhemos parar, e ficar lamentando ou prosseguir, olhando para o alvo. Em minha vida eu tenho Deus como o meu porto seguro, aquele que está comigo mesmo quando parece que todos se foram. Ele é o meu socrro, a minha torre forte.
Acho que meu cantinho ficou abandonado. A verdade é que a vida anda tão corrida que a gente acaba se esquecendo de algumas coisas. O meu ritmo tem sido frenético, no sentido de que falta tempo mesmo. No final de 2015, para honra e glória do Senhor, eu concluí o curso na faculdade. Em março de 2016 colei grau e celebrei junto com a querida turma no baile de formatura. Foi uma das melhores (se não a melhor) sensações da minha vida. Uma alegria imensa invadiu o meu coração. Ainda em 2016 fui dispensada da ASSPROM, pois encerrou o meu contrato de estágio e não havia vaga para contratação. Não era o que eu esperava, mas foi o que aconteceu. Nem tudo acontece conforme os nossos planos e vontade. Fiquei por 8 meses em casa, desempregada. Nossa! Como foi ruim para mim, ficar parada não é legal, não mesmo. Mas ao mesmo tempo eu pude ver o Senhor me suprindo TODAS as necessidades. Não me faltou nada, o que era necessário eu recebia por meio de pessoas que o Senhor enviava para me ajudar.