Pular para o conteúdo principal

Despedida

Hoje foi um dia de mudanças. Sim, isso mesmo, mudanças.
Há um mês decidi que era hora de prosseguir e crescer. Foi com convicção e segurança que tomei essa decisão. Resolvi que não dava mais para esperar e fui atrás dos sonhos.
Hoje venceu a rescisão em  meu trabalho.  Saí de casa pela manhã um pouco chorosa, não com pesar, mas chorosa.
Verdade é que os ventos começaram a soprar de maneira que eu não esperava. As coisas fugiram do meu controle, na verdade acho que nunca estiveram e nem deveriam estar.

Foi uma despedida calorosa ou talvez dissesse chorosa. Chorei ao fazer o café, ao falar com meu chefe pela manhã, ao pagar uma  conta (rs), ao entregar a chave e dizer tchau, ao receber as palavras de que não estou abandonando o estabelecimento, mas sim dizendo tchau e não adeus, ao saber que sou parte da família, ao ver que a Érika chorava mais que eu (manteiga derretida demais!). Não esperava essa despedida, esperava menos. 
Hoje digo que não se encerra uma fase, mas que prossigo caminhando.  Não perdi o controle porque Deus é quem está nele e nunca, jamais Ele sai do controle.

Ao olhar para trás fico feliz por ter crescido, aprendido, progredido, contribuído e me doado. 
Ao olhar para trás percebo que a caminhada foi grande mas que não acabou, há muito pela frente.

Ao olhar para frente fico insegura, apesar de querer e necessitar do novo eu tenho medo, não sei o que esperar e nem o que me aguarda, mas  ao olhar para  frente também sei que existe o futuro e que só me arriscando e confiando saberei o que  há nele. 
Assim prossigo com os olhos no alvo, com a certeza que dará tudo certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu pertenço a Você

Todos precisam pertencer a algum lugar A vida pode parecer solitária sem alguém que te quer bem E quando a vida se torna somente algo pelo qual temos que passar Então fico feliz de pertencer a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca irá me decepcionar Não me decepciona Eu pertenço a você Às vezes a vida traz mais dor do podemos suportar sozinhos Quando a esperança se foi e eu não consigo mais continuar por minhas próprias forças Quando nada ajuda e eu não posso fazer mais nada Você me cerca e mostra que eu pertenço a ti Quando o amor se foi, não há mais nenhum braço para qual você possa correr Eu estou sozinha e não há ninguém para quem eu viva Abandono todas as coisas que eu sempre quis É quando eu preciso sentir que eu pertenço a você Eu pertenço a você, eu pertenço a você Você é o único que nunca me decepciona Não me decepcionaEu pertenço a você

Andar sobre as águas

Gosto muito dessa música, resolvi então montar esse vídeo. Na vida todos nós passamos por momentos dificeis, mas é nesses momentos que escolhemos parar, e ficar lamentando ou prosseguir, olhando para o alvo. Em minha vida eu tenho Deus como o meu porto seguro, aquele que está comigo mesmo quando parece que todos se foram. Ele é o meu socrro, a minha torre forte.
Acho que meu cantinho ficou abandonado. A verdade é que a vida anda tão corrida que a gente acaba se esquecendo de algumas coisas. O meu ritmo tem sido frenético, no sentido de que falta tempo mesmo. No final de 2015, para honra e glória do Senhor, eu concluí o curso na faculdade. Em março de 2016 colei grau e celebrei junto com a querida turma no baile de formatura. Foi uma das melhores (se não a melhor) sensações da minha vida. Uma alegria imensa invadiu o meu coração. Ainda em 2016 fui dispensada da ASSPROM, pois encerrou o meu contrato de estágio e não havia vaga para contratação. Não era o que eu esperava, mas foi o que aconteceu. Nem tudo acontece conforme os nossos planos e vontade. Fiquei por 8 meses em casa, desempregada. Nossa! Como foi ruim para mim, ficar parada não é legal, não mesmo. Mas ao mesmo tempo eu pude ver o Senhor me suprindo TODAS as necessidades. Não me faltou nada, o que era necessário eu recebia por meio de pessoas que o Senhor enviava para me ajudar.