Pular para o conteúdo principal

Despedida

Hoje foi um dia de mudanças. Sim, isso mesmo, mudanças.
Há um mês decidi que era hora de prosseguir e crescer. Foi com convicção e segurança que tomei essa decisão. Resolvi que não dava mais para esperar e fui atrás dos sonhos.
Hoje venceu a rescisão em  meu trabalho.  Saí de casa pela manhã um pouco chorosa, não com pesar, mas chorosa.
Verdade é que os ventos começaram a soprar de maneira que eu não esperava. As coisas fugiram do meu controle, na verdade acho que nunca estiveram e nem deveriam estar.

Foi uma despedida calorosa ou talvez dissesse chorosa. Chorei ao fazer o café, ao falar com meu chefe pela manhã, ao pagar uma  conta (rs), ao entregar a chave e dizer tchau, ao receber as palavras de que não estou abandonando o estabelecimento, mas sim dizendo tchau e não adeus, ao saber que sou parte da família, ao ver que a Érika chorava mais que eu (manteiga derretida demais!). Não esperava essa despedida, esperava menos. 
Hoje digo que não se encerra uma fase, mas que prossigo caminhando.  Não perdi o controle porque Deus é quem está nele e nunca, jamais Ele sai do controle.

Ao olhar para trás fico feliz por ter crescido, aprendido, progredido, contribuído e me doado. 
Ao olhar para trás percebo que a caminhada foi grande mas que não acabou, há muito pela frente.

Ao olhar para frente fico insegura, apesar de querer e necessitar do novo eu tenho medo, não sei o que esperar e nem o que me aguarda, mas  ao olhar para  frente também sei que existe o futuro e que só me arriscando e confiando saberei o que  há nele. 
Assim prossigo com os olhos no alvo, com a certeza que dará tudo certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PCI

Uma semana após a sessão de Iodoterapia (Iodo 131)  voltei ao hospital para fazer a Cintilografia, mais conhecida como PCI ( Pesquisa de Corpo Inteiro).  Dessa vez eu fui desacompanhada. Ao chegar lá reencontrei a minha companheira de quarto Dna. Crispiana, rs, foi bom revê-la, ela estava tão ansiosa quanto da primeira vez que a vi, quando   fomos internadas. A primeira coisa que me disse foi – Esse exame é pior  do que o iodo, tudo bem   eu sou agitada, você vai tirar de letra. Eu sorri para ela e disse – Então bora , neh! Só viemos constatar que está tudo bem. Ela olhou para mim e soltou um largo sorriso. Entrei na sala, a médica pediu pra me deitar em uma máquina imensa, me amarrou toda e pediu para não me mexer, mas que podia respirar normalmente (achei engraçado porque se eu respirasse normalmente, automaticamente mexeria, rs) Damos então início ao processo. A única coisa que eu precisava fazer era ficar quieta, nada mais. A máquina estav...

Eu quero mais de ti, Deus!

Não há outro lugar onde eu queira estar. Não há outro lugar do que em teu amor, em teu amor. Acende um fogo em meu coração que não resistirei e não controlarei. Eu quero mais de ti Deus, Eu quero mais de ti Deus.
 Se passaram dez meses  do dia  em que passei  pela cirurgia até hoje.  O meu organismo tem começado melhorar, já deu seus primeiros passos.  Hoje tomo uma dosagem de 125 da Levotiroxina T4. Adquiri uma anemia um pouco alta, mas nada que com  alimentação balanceada não se resolva.  Tenho tido menos problemas com o espelho, na verdade estou sem tempo para perder com essas coisas. O ritmo está acelerado, passou a fase de tirar tempo pra pensar no que está acontecendo ou deixou de acontecer, de quem está contigo ou não está, se te esqueceram ou se ainda lembram que existe, isso não é  prioridade. Estou em fase de “quase” conclusão de curso, se Deus quiser  me formo no ano que vem. Pesquisa de TCC aqui, estágio ali, trabalhos, provas,  vida profissional,  família e etc. São muitas coisas a serem feitas com curto período de tempo e em um ritmo frenético.  Estou tentando...